x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 21.755

Tatiana

Tatiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 13:49

Boa tarde Colegas!!!!

Uma pequena duvida, nunca aconteceu comigo, funcionario admitido e demitido dentro do mesmo mes no decorrer dos 30 dias, no ACI windiws tenho erro por divergencias na movimentação.

O que fazer? Se retirar do movimento será que tem algum problema?

Exemplo:
Admissão: 01/03/10 afastamento: 31/03/2010.

Desde já agradeço.

Att.

Tatiana
Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 14:11

Olá Tatiana,
Nesse mês 03/2010 obtive a mesma situação com uma admissão 01/03 e pedido de demissão 15/03. Só fazer o procedimento normal.

At,

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
Marcos José Basile

Marcos José Basile

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 29 abril 2010 | 21:43

Boa Noite, gostaria de saber entrei trabalhar em um empresa e percebi q a mesma deixou de transmitir ao CAGED as informações de Admissão e Demissão dentro do mêss corrente, como faço para estar arrumando essas pendencias de informações, desde já agradecido e fico no aguardo.

Rafael Soares

Rafael Soares

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 8 julho 2010 | 08:51

Não consegui enviar o caged de uma empresa ontem, hj eu já tenho que fazer o acerto ? Ja tenho que alterar o parametro do ACI para competência 07/2010 ?

grato desde já

Rivaldo Pinheiro

Rivaldo Pinheiro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 8 julho 2010 | 09:43

Marcos,
Gera o arquivo caged dos meses pendentes, ao importar o arquivo, o proprio sistema do CAGED irá informar que a competencia nao bate com a do caged e irá te perguntar se deseja fazer o ACERTO.

Ricardo A. B. Teotonio

Ricardo A. B. Teotonio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2010 | 16:50

Alguém já ouvir dizer em retificação de CAGED?

Se uma pessoa foi registrada por um salário, e o elaborador do Caged errou no salário e colocou a maior, é possível retificar?

E quanto ao INSS e FGTS, como ficaria tudo isto?

Obrigado.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
MARIANE REZENDO DOS SANTOS

Mariane Rezendo dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Sexta-Feira | 9 setembro 2011 | 12:48

ola pessoal eu to desesperada não consigo fazer a retificação do caged,já tem um tempinho que o caged está errado e eu não tinha percebido,agora quero consertar para ficar tudo em ordem ,mas não consigo...
Por favor alguem me ajude.

Mary Rezende.
Fernanda Oliveira França

Fernanda Oliveira França

Iniciante DIVISÃO 2 , Escriturário(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 15:19

Boa tarde!

Por favor, estou tentando enviar o Caged da competência 01/2012, mas ao tentar converter p/ acerto, aparece o erro "dígito verificador do identificador não confere (erro 017)". Alguém saberia me dizer como faço p/ corrigir esse erro?

Obrigada!

Paulo Romão

Paulo Romão

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 22:31

Boa noite!

Em 08/2011 transmiti um CAGED ref. dispensa sem justa causa, o problema é que onde é informada a data de admissão, eu digitei a data de demissão.
Eu devo fazer um ACERTO de exclusão do CAGED incorreto e outro de inclusão com os dados corretos?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade