x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 727

Como emitir a guii do parcelamento FGTS MP 927

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 10:46

Boa tarde, pessoal, tenho um cliente que não pagou duas parcelas do parcelamento do FGTS MP 927. E agora não emite a CRF dele, mas no sistema do parcelamento só consigo ver se está em aberto, preciso emitir estas guias, alguém sabe como ?

Isabel Cristina

Isabel Cristina

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 15:19

Olá Fabio...
Vc deverá gerar essas guias através do SEFIP com multas normais referentes à cada competência que estiver faltando nos extratos de FGTS dos empregados, lembrando que os empregados que já estão com os valores completos em suas contas deverão estar no movimento alocados na modalidade 9 para que o valor do INSS bata com a GFIP original.

Jayne Elice

Jayne Elice

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2021 | 15:29

Não sei se gerar essas guias pelo SEFIP seria a solução.
Pelo que eu conversei com o suporte da caixa a partir da 2º parcela deveria ser gerada dentro do site acessoseguro.caixa.gov.br
Precisei ir na agencia da caixa da minha cidade para verificar o que tinha acontecido com um pagamento,que a empresa fez de uma das parcelas porém não havia sido debitada. A resposta que tive da caixa após abrir um chamado foi que havia sido encontrado o pagamento e que os TI estão dando manutenção no site. Pediram para eu aguardar que logo iria se resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade