
Ana Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal!
Estou com um probleminha ou um problemão, preciso muito da ajuda de vocês!!!
No dia 22/12 uma empresa me solicitou férias para quase todos os funcionários, o início seria a partir do dia 23/12 , como o sistema não me alertou que os mesmos estavam no contrato de redução de jornada até o dia 28/12 (devido a pandemia) , acabei gerando essas férias pagando o valor integral nas férias do dia 23/12 até o dia 10/01... Como devo proceder? Já foi gerado impostos e todas as obrigações do mês 12.
segue um ex:
funcionário com redução de 70% da jornada de trabalho por 60 dias, somente a partir do dia 29/12 voltaria ao normal.
foi dado férias quando ainda estava nesse contrato de redução, a partir de 23/12 ( recebeu férias valor integral) e eles receberam até o dia 22/12 na folha com redução.
como devo proceder? O que devo retificar?
o funcionário também pode ter problema pois recebeu até o dia 28 pelo governo e ao mesmo tempo recebeu férias para o período.
Sei que está confuso, mas, conto com a ajuda de vcs.
muito obrigada!
Ana