Aline Pereira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou com um super problema na minha empresa, preciso de ajuda... Vou explicar:
Não optamos e não fizemos em momento algum o parcelamento da covid19, e agora em janeiro/2021 fomos emitir a CRF e consta parcelamento em atraso da Mp 927, pensa no transtorno, precisamos tanto da CRF e não sei como incluíram esse valor.
Já investiguei o valor, até que descobri de quais funcionários, pelo site da conectividade. Engraçado que a maioria são demitidos em 2019 e tiveram uma complementar em março e abril/2020. Como que iríamos fazer parcelamento de FGTS de complementar, enfim muito sem sentido e um valor total de 1703,23. Agora está muito complicado de resolver isso, fomos até a caixa abri chamado, porém ainda nada. Enviei Alguns e-mails para a caixa, porém só dão a resposta automática. Que nervoso que estou. Então para sair a CRF o mais rápido possível resolvemos pagar essa dívida indevida. Porém como passou do prazo 31/12/2020, teremos que gerar pela sefip a guia do FGTS em atraso. Ao executar a sefip fiz a restauração do backup , preenchi pgto em atraso a data, e o Cod recolhimento 115, conforme sefip. Deixei os demitidos em recolhimento e o restante em declaração, porém ao simular, onde eu identifico os valores??
E ao executar aparece o confissamento, qual data eu coloco? Posso realmente confirmar??
Preciso de ajuda urgente...
Obrigada,