Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Se alguem puder me ajudar, tem alguma possibilidade do empregador domestico consultar o extrato do FGTS da funcionária?
Desde já agradeço a atenção.
respostas 4
acessos 106
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Se alguem puder me ajudar, tem alguma possibilidade do empregador domestico consultar o extrato do FGTS da funcionária?
Desde já agradeço a atenção.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde, basta o mesmo ou alguem com autorização se digirir a caixa e solicitar um extrato completo do FGTS junto ao atendente.
Eu mesmo, 1 vez a cada 3 meses solicito junto a CEF, nem levo mais procuração de tao conhecido que fiquei rsrs
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosAhh.. entendi, então somente na agencia mesmo? Nem com o certificado digital o empregador consegue o extrato?
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde, há um modo de solicitar o extrato para fins rescisórios via certificado digital do empregador ( cnpj ), porem esocial é CPF, desconheço uma opção para consultar virtualmente, outra opção é o trabalhador através do app da caixa verificar o extrato se possivel.
assessoriaverbo.com.br
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade