x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 174

Exclusão de data de movimentacão/Chave do FGTS: ERRO

Wesdley Victor Lima Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 13 semanas Segunda-Feira | 1 fevereiro 2021 | 16:35

Boa tarde colegas, tudo bem?

Então, estou com um pequeno problema e gostaria da ajuda de vocês. Uma funcionaria foi desligada da empresa mas a data de saída dela foi lançada errada, só foi percebido isso quando ela deu entrada no seguro desemprego e foi negado. Foi atualizada a data de saída dela tanto na carteira de trabalho como no e-social, porém a data de movimentação não esta conseguindo ser alterada (por rdt ou por email cancelamento.afastamento@caixa.gov.br ) pois foi realizado o saque do fgts e multa... como proceder agora? 

Mais uma coisa, ela recebeu o FGTS (ate a data de saída errada) e quando foi depositado a diferença dos meses não consegue ser gerado uma nova chave, diz: "Existem depósitos posteriores a data de movimentação do empregado. Contatar a caixa para regularização"...  Como proceder? Lembrando que, o RDT pra excluir a movimentação, pra depois criar um chave, não é possível por conta do saque que foi realizado como citado anteriormente.


A coitada esta sem conseguir o direito ao seguro desemprego, e sem conseguir sacar o resto do FGTS.

Grato desde já.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.