x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 57

acessos 55.929

CADASTRO PIS COM ERRO

DEBORA CRISTINE FORNARO

Debora Cristine Fornaro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 07:41

Bom dia 

Alguém mais esta aparecendo a mensagem "9947 - - 2001-ESTADO ZERADO NA ATUALIZ. 1500!" estou com problema com essa mensagem desde ontem, e preciso pegar esses números do PIS e criar mais 3 ainda e não consigo pois aparece essa mensagem.

Podem me ajudar?

Gleice

Gleice

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 09:03

Estou com o mesmo problema. E no meu caso, o funcionário não tem NIT/NIS. Preciso fazer um pis pra ele.
Alguém sabe se existe outra forma de conseguir fazer um número de PIS???

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 16:20

Não consigo usar esse cadastro a meses...
Quando vai abrir a lista das cidades ele fica eternamente carregando, os colegas estão usando por qual navegador?

Mayara Santos Serra

Mayara Santos Serra

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 17:11

Boa tarde!

Está dias assim já... mais um  problema da Caixa.

Eu geralmente uso o internet explorer e sempre funcionava normalmente. Nessa última semana não está funcionando.

É muito melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se à derrota,do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que ñ conhece vitoria nem derrota
Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 09:41

vou mandar uma aqui pra ver, ja retorno aqui pra falar o resultado.

é, sem PIS o esocial não aceita, evento rejeitado com a seguinte mensagem: "Não existe ou o número é invalido referente ao NIS do trabalhador. Acesse Folha de Pagamento - Manutenção de Arquivos Funcionais - Cadastro de Funcionários - na aba documentos e preencha/corrige o número do PIS"

LUANA

Luana

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 10:39

Geralmente é para o sistema ter o evento, mas pelo portal consegue tbm. Precisa do CNPJ, CPF do trabalhador, data de nascimento e de admissão. Porém vc tem que enviar o s-2200 até o dia 15 do mês subsequente da data que enviou o s-2190!!!

Marcos

Marcos

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 20:01

Boa noite,

Realizei nova tentativa para novo PIS e o erro persiste. Além disso, está apresentando erro para movimentação FGTS e emissão de guia GRRF. Enfim, não temos retorno da Caixa. Obrigado

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.