x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 39

Parcelamento mp 927

Bruna Caroline Timoteo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 10:22

Bom dia! Estou com um problema com a Caixa Economica, quando iniciou o período de pandemia fiz diversas rescisões de uma empresa, e essa empresa optou por parcelar o FGTS, não querendo ficar em débito com os funcionários rescindidos foi feito guias para quitar os valores destes funcionários referente a março, abril e maio. Informado em GFIP, tudo certinho. Nessa época não tinha conhecimento de que poderia informar no site do parcelamento os valores que foram quitados nas guias, pois o site não estava no ar até então. 
Quando o parcelamento iniciou, estava com um valor a maior, terminou o parcelamento e esses valores das rescisões nunca foram compensados em nenhuma parcela, a empresa acabou pagando duplicadamente, nas guias GRF e no próprio parcelamento. Sabem como ressarcir isso?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.