x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 331

GFIP MEI com Empregado

Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sábado | 20 fevereiro 2021 | 15:01

Boa Tarde,

O MEI que ele utiliza o Esocial Web simplificado onde ele mesmo informa e transmite suas informações precisa além disso transmitir GFIP tambem pelo fato de ter empregado?

No Perguntas Frequentes do Esocial diz que ele nao precisa ter certificado digital e que o modulo web simplificado é semelhante ao da domestica.

Sucesso é a constância do Propósito.
paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 20 fevereiro 2021 | 19:48

precisa sim enviar por enquanto a gfip, pois é lá que será gerado a guia do fgts

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 26 maio 2021 | 20:15

Boa  Noite,
Tenho um mei com funcionario já cadastrado no e-social, porem criei para ele o codigo de acesso web simplificado no esocial, esse mes de maio ja esta obrigado a entregar a folha de pagamento pelo e-social porem nao apareceu a opção de folha de pagamento no portal.

Alguem sabe porque ou como resolver o problema?

Sucesso é a constância do Propósito.
ERICA

Erica

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 09:23

Ericka, bom dia!
eu acredito que não irá aparecer, pois está acessando por código de acesso, e para aparecer essa opção tem que ser pelo certificado digital.

Eu também criei um código de acesso pra ver se conseguia visualizar, pois meu cliente MEI não tem o certificado digital, e não aparece também, e outra empresa que já tem o certificado digital já tem opção de visualizar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade