x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.755

CHAVE DO FGTS GERADA ANTES DO PAGAMENTO DA MULTA

Fabiano

Fabiano

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 16:44

Boa tarde. 
Estou com uma dúvida, aconteceu o seguinte. Eu gerei a chave para saque do FGTS antes de efetuar o pagamento da multa do FGTS, me foi informado que quando é feito isso a caixa bloqueia a chave, que é só para gerar após efetuar o pagamento. A chave ainda não foi utilizada, apenas gerada, então minha pergunta é... Essa informação de que a caixa bloqueia a chave se for gerada antes do pagamento da multa do FGTS procede?
Agradeço desde já.

JEAN CUNHA

Jean Cunha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 17:30

Não existe isso, dependendo da data da chave e do pagamento da multa o funcionário saca com a mesma chave gerada, caso contrário terá que emitir uma nova chave.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade