Paula
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Caro Amigos
Preciso fazer uma rescisão que o funcionário foi admitido em 02/01/2021, ao consultar o extrado do FGTS deu a seguinte resposta: (10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa.
O funcionário foi até a Caixa e regularizou o PIS, porém ao acessar a conectividade social com o certificado da empresa, está dando a resposta acima.
Fui na Caixa e atendente informou q tenho que vincular o PIS ao CNPJ pela conectividade social, tentei fazer isso e sem sucesso pq não encontrei nenhum campo que da está opção.
Estou a dias ligando no suporte da Caixa e não consigo falar, pois fico aguardando e a ligação cai.
O PIS está correto e não entendo pq não entrou na conta da empresa.
Por favor algum sabe como proceder? Pois não sei mais onde procurar informação pra resolver este assunto.