Luana Pereira da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Nivaldo
respostas 34
acessos 525.435
Luana Pereira da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Nivaldo
Jairo Guimarães Salgado
Prata DIVISÃO 3 , ControllerCaríssima Luana,
Quando o empregado pede o desligamento e, informa que não poderá cumprir o aviso, por haver obtido novo emprego, isso significa que a empresa não poderá descontar dele o aviso. Porque não depende dele a condição de fazê-lo.
Franciele Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia !
Tem o modelo ? dessa carta preciso passar para um novo colaborador..
Jairo Guimarães Salgado
Prata DIVISÃO 3 , ControllerCaríssima Franciele,
Existem vários modelos utilizados, mas, este é um deles...
A
(Nome da Empresa)
PEDIDO DE DEMISSÃO
Eu, __________________________, portador da CTPS nº ___________ Série _____-___, venho por meio deste comunicar que deixarei os serviços desta empresa por minha livre e espontânea vontade, à partir desta data e, por isso venho avisá-los, nos termo e para os efeitos do disposto no Artigo 487 do Decreto Lei nº 5.452 que, não cumprirei o Aviso Prévio considerando que já tenho outro emprego e vou iniciar no mesmo de imediato.
São Paulo, ___ de ______________ de 2013.
Assinatura
Franciele Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão tem uma declaração da nossa empresa para a empresa que ele está pedindo demissão? sabe me dizer se acontece assim?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade