Juliana
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)respostas 4
acessos 91
Juliana
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Dra. Juliana,
Deverá ser entregue a GFIP sem movimento, caso essa seja a condição, do mês da abertura, para que a inscrição cadastral perante o FGTS/CAIXA seja efetivada.
João
Juliana
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)A perfeito, entendi, muito obrigado pela resposta. Sim é o caso de SEM MOVIMENTO, então faço e envio a primeira, assim já ficara cadastrado. Estava acompanhando em outro tópico sobre o certificado digital para o envio. Trata-se de uma Associação, será sem movimento, eles ainda não tem qualquer recurso. Eu posso cadastrar como responsável, um CNPJ que o presidente consta no quadro social, para poder realizar o envio da SEFIP por esse certificado ?? não sei se deu para entender rsrsrs
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Juliana
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)nossa, perfeito!! então na hora do cadastro e preenchimento no programa FGTS em responsável, coloco o CNPJ do dono do certificado digital, mesmo não sendo a empresa que estou fazendo, seria isso? não sabia que podia, descobri em um dos fóruns aqui do grupo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade