Jose Carlos Konflanz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigado vou fazer isso ! dou retorno se der certo kkk
respostas 69
acessos 122.650
Jose Carlos Konflanz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigado vou fazer isso ! dou retorno se der certo kkk
Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosParabéns pelo post Elias Junior, vai ajudar muitas pessoas com este erro/problema.
Eu cheguei perto de resolver, mas acabei apenas desinstalando versão antiga, e instalando novamente a versão nova, o que não resolveu absolutamente nada...rssss
Acabei gerando pelo site, já que se tratava de Rais Negativa apenas.
Jose Carlos Konflanz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde ! Consegui reenviar/regerar o evento S-1000, realmente eu tinha um evento enviado lá em 2019 como empresa normal creio que isso fez o portal ficar como grupo 02, o evento novo ficou certinho porem não atualizou no portal ainda, demora algum tempo para ele aparecer no portal do e-Social ?
Higor Mazalla Gibulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!
Preciso muito de ajuda, estou tentando enviar a declaração da RAIS de 2019 pelo programa Genérico, quando vou transmitir a declaração com certificado aparece o erro abaixo:
"erro ao realizar a transmissão da declaração. por favor tente novamente”
Print do Erro no Programa Generico
É uma empresa que está com a contabilidade atrasada, es estou colocando em dia, queria corrigir para enviar as informações de 2020 dentro do prazo.
Obrigado!
Wesley Cardoso
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Higor, conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema.
Higor Mazalla Gibulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Wesley, boa tarde!
Consegui uma solução paliativa, entretendo abaixo segue resposta oficial da SERPRO para corrigir o problema:
Fiz contato com a SERPRO eles me orientaram a fazer uma configuração de firewall e proxy, mesmo assim eu não obtive sucesso.
Instruções da SERPRO para Corrigir RAIS
Mesmo assim não obtive sucesso e fiz a tratativa abaixo e consegui!
Eu tentei fazer a instalação em um computador ao qual nunca tinha sido instalado o programa da RAIS e tentei fazer o envio e consegui transmitir agora a pouco.
Li em outros artigos que quando faz a desinstalação é preciso confirmar no c:/ se não ficou nenhum histórico e também deletar, disseram que quando reinstalaram depois disso, conseguiram transmitir sem esse erro.
Espero ter ajudado! Abraço!
Hugo Napoleão
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia a todos, referente ao "erro ao realizar a transmissão da declaração. por favor tente novamente" RAIS GENERICA, consegui a solução com a SERPRO, um pouco complicada, mas resolveu, vou colocar abaixo os passos;
Contate seu suporte técnico local e caso sua Rede utiliza FIREWALL / PROXY, será necessária a configuração abaixo:
Configuração para o GDRAIS
Endereço IP de destino: ‘161.148.174.239’.
Portas de destino: ‘80’ e ‘443’.
Protocolo: ‘TCP’.
Configuração para o GDRAIS GENÉRICO
Endereço IP de destino: ‘161.148.175.95’.
Portas de destino: ‘80’ e ‘443’.
Protocolo: ‘TCP’.
Orientamos também verificar com seu suporte técnico local se há algum impedimento para o envio de arquivos pela sua Rede. Algumas redes possuem bloqueadores de acesso e envio de arquivos via WEB.
NÃO DEU CERTO, MAS É PRECISO TENTAR ESSA PRIMEIRA, CONSEGUI COM MAIS UMA RECLAMAÇÃO E ME ORIENTARAM DA SEGUINTE FORMA:
As versões mais atuais do Java não estão mais habilitando o TLSv1.1 ou TLSv1, e os browsers mais atuais também não estão aceitando, sendo assim os sites e serviços que usam este algoritmo ficam marcados como "inseguro".
Por enquanto, a solução é seguinte:
1) Dentro da pasta onde esta instalado o Java, localize o arquivo java.security.
Procure o item jdk.tls.disabledAlgorithms e remova as entradas TLSv1.1 e / ou TLSv1.
A linha deverá ficar parecida com :
jdk.tls.disabledAlgorithms=SSLv3, RC4, DES, MD5withRSA, \
DH keySize < 1024, EC keySize < 224, 3DES_EDE_CBC, anon, NULL, \
2) Após o procedimento, tente a transmissão.
ESSA FOI A SOLUÇÃO PARA O ERRO "erro ao realizar a transmissão da declaração. por favor tente novamente"
ESPERO TER AJUDADO.
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde colegas, estou tentando enviar as rais dos anos 2019 e 2020 negativa,
mas está dando esse erro alguém poderia me ajudar ?
erro ao realizar a transmissão da declaração, por favor tente novamente mais tarde
Gisele Fernandes de Matos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruna,
Você conseguiu? Eu estou com o emsmo problema
Beatriz Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com o mesmo erro ao tentar enviar uma rais negativa retificadora, pois a empresa encerrou em 2020.
Alguém conseguiu resolver?
Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade