x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.839

MIGRAÇÃO DO CEI PARA CAEPF

Grasiela Bispo

Grasiela Bispo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 31 março 2021 | 17:02

Boa tarde colegas, 
estou tentando fazer a migração de uma CEI pra CAEPF, sei que esta atrasada que deveria ter sido feita em 14/01/19, mas enfim.

Quando entro tanto no e-Social quanto no e-CAC com o e-CPF do cliente não vem automático o CEI para vincular na migração, 
sendo que na conectividade social o e-CPF funciona normal vinculado com o CEI. 
Alguém tem alguma dica pra me dar? Já entrei no CHAT da RFB mas também não obtive sucesso.

Desde já agradeço. 

Laís de Souza

Laís de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 1 abril 2021 | 09:57

Bom dia, é preciso verificar o cadastro da matrícula CEI se não está cancelada ou se por algum motivo, que nem eles(Receita Federal) sabem explicar o porquê da matrícula estar sem um CPF vinculado a ela.. no meu caso demorou uns 2 meses pra resolver... na época em que isso ocorreu precisei de uma procuração para me autorizar a olhar isso... que na época era presencial

Grasiela Bispo

Grasiela Bispo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 10:49

Olá colegas, consegui resolver a questão, entrei no CHAT da RFB e atualizei o cadastro do CEI, no meu caso era só o CEP que estava divergente, eles pediram 24 horas pra aparecer o CEI para a migração para o CAEPF.

Obrigada a dicas de todos !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade