Rodrigo
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoBoa noite!
Eu fui dispensando da empresa sem justa causa no dia 12/03/2021. No dia 25/03 entrou na minha conta da caixa, r$ 5.679,29 referente ao meu FGTS. No dia 31/03 entrou mais r$ 4.627,23 referente a multa de 40%. No mesmo dia 31/03 eu comecei a receber inúmeras mensagens da caixa, informando que estava entrando depósitos que ficaram em atraso de outros anos, no mesmo dia 31/03 quando eu saquei o valor da multa, o meu extratos do FGTS ficou zerado. Porem hoje quando eu entrei no app da caixa e fui lá no FGTS, apareceu um saldo de r$ 3.165,63 no FGTS e r$ 230,89 Valor base para fins rescisórios. Eu liguei no RH da empresa, e eles me informaram que no dia 30/03 realizaram o pagamento do FGTS que estava em atraso dos anos anteriores, e mandaram eu ir na caixa para liberar o dinheiro. Hoje eu fui na caixa, porem a atendente falou pra mim aguardar 5 dias e não deixou eu entrar lá dentro. Eu tenho a chave que a empresa me entregou junto com a rescisão, será que com essa chave eu consigo sacar esse valor de r$ 3.165,63?