Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 868

Software folha de pagamento

JOSE BATISTA

Jose Batista

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 09:18

 Olá Pessoal, bom dia
Sou novo aqui, acabei de fazer meu perfil, encontrei esse site ficando no google e que bom que encontrei.
Trabalho em uma empresa privada na área financeira, mas estou sempre ligado a área de RH, pois a empresa de contabilidade que me envia a folha de pagamento para eu executar. Só que ela demora muito pra mandar a folha. Dai gostaria de saber se tem algum software gratuito que eu possa baixar e mesmo tentar montar a folha, dai quando a da contabilidade chegasse eu só iria confrontar e dando tudo certo, não precisaria esperar tanto, eu já poderia ir mondando meu fluxo, me facilitaria muito. Obrigado a quem poder me ajugar.
  

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 12:49

Jose, boa tarde.
Com todo o "respeito" essa área de departamento pessoal, e muito complexa, não é só a folha de pagamento, envolve muito mais do que imagina, só para ter uma ideia
- Admissões, desligamento, Rais, CGED, FGTS, INSS, I.Renda, DIRF, e muito mais, e pra isso precisa de uma pessoa que tenha no mínimo 05 ou mais anos de experiência nessa área, e além de tudo atualizado, a mudança nessa área e quase todos os dias.
E por isso que algumas empresas que prestam esse tipo de serviço acabam atrasando, logicamente que isso não justifica, ok
Tenho 35 anos de trabalho nessa área e ainda estou aprendendo, mudança todos os dias, olha é uma loucura, mas eu gosto.

JOSE BATISTA

Jose Batista

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 15:48

Carlos, boa tarde
E obrigado pelo retorno. Eu entendi o que voce falou, realmente concordo com vc. Mas será que existe algum programa nem que seja em Excell só para calculo de salário?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.