x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 94

Parcelamento MP 927/2020

WILIAM

Wiliam

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 7 abril 2021 | 17:27

Boa tarde Raquel.
Sim . Dentro do site que você emitiu as parcelas, você tem que pegar um relatório do valor declarado em GFIP com o valor Pago.
O valor que você verificar que não foi pago, terá que recalcular a guia através de GFIP para pagamento ( modalidade 0 dos empregados que terão que ser recolhidos e modalidade 9 dos empregados que já estão pagos ).
Att;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade