Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, trabalhei no DP de um escritório por 6 anos, já fiz mais recálculos do que posso contabilizar, só que eu sai desse escritório, e após um ano eu vim trabalhar em outro, e nesse notei que o procedimento deles para recálculo, é totalmente diferente do que eu fazia, e eles falaram que eu sempre fiz errado, ai venho perguntar pra vocês se realmente aconteceu isso. Pois então, meus recálculos de GFIP sempre gerei o arquivo SEFIP.RE selecionando apenas o funcionário que eu queria fazer o recálculo, e os demais não vinham na importação, logo a SEFIP só tinha o nome do funcionário que eu queria, oque tornava muito mais prático e rápido os recálculos, como disse, fiz isso por 6 anos, nunca tive problema com nenhuma empresa, só que nesse novo escritório, eles me falaram que sempre tem que importar o arquivo com TODOS os funcionários, não importando se a empresa tem 1000 funcionários, e que eu tenho que ficar selecionando quem vai para a "Declaração" e quem vai para a "Confirmação" tendo que fazer isso 1 por 1 em todos os meses que for recalcular, oque ocasiona em uma demora absurda pra recalcular as vezes apenas 3 guias, ai me veio a duvida, a maneira que eu fazia, estava incorreta, e realmente essa maneira deles é a correta? Ou ambas estão corretas? Agradeço quem puder me responder, e desculpem o textão. Obrigado