Tatiana Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativobom dia !
essa nova rodada do programa emergencial (bem) refere-se ao empregado ja registrado anteriormente ou a todos incluindo os novos que vier futuramente?
respostas 4
acessos 351
Tatiana Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativobom dia !
essa nova rodada do programa emergencial (bem) refere-se ao empregado ja registrado anteriormente ou a todos incluindo os novos que vier futuramente?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConforme MP:
Art. 16. O disposto neste Capítulo aplica-se apenas aos contratos de trabalho já celebrados até a data de publicação desta Medida Provisória, conforme estabelecido em ato do Ministério da Economia.
Tatiana Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativobom dia, cesar!
obrigada pelo retorno.
já em questão do fgts o pagamento pode ser adiado podendo o empregador fazer o parcelamento em ate 4 vezes. você saberia me dizer como fazer esse parcelamento e aonde deve ser feito?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAcredito que a Caixa irá publicar alguma orientação como fez ano passado.
Tatiana Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativocesar!
sim eu estava vendo sobre isso o ano passado foi feito o parcelamento através da conectividade, a minha duvida maior seria através de qual canal que iriamos fazer esse parcelamento.
muito obrigada pelo retorno,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade