Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Cleber!
Por aqui nada mudou... lamentavelmente.
:(
respostas 94
acessos 24.321
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Cleber!
Por aqui nada mudou... lamentavelmente.
:(
Kyany Machado Lagemann
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde,
Tenho algumas suspensões importadas no WEB EMPREGADOR desde o dia 10/05 foi o dia que importei, porem a suspensão é com data de inicio dia: 03/05/2021, Mas ainda constam como NÃO processadas.. Mais alguém com essa demora para o processamento
??
Paloma Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Tenho alguns benefícios de suspensão e redução que foram feitos como início em 01/05, já foram processados, porém, não está trazendo a remuneração do último mês (Abril/2021).
Mais alguém com esse problema?
Ronaldo Ferrari
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá, boa tarde
Sim, os meus também não vieram, mas eu fiz um calculo levando por base a tabela do Seguro desemprego e os valores dos benefícios estão certos.
Acredito que os valores de Abril/21 ainda não foram creditados na base do CNIS por isto que não entrou
Mas com certeza, antes do pagamento será feito uma novo processamento para este acerto
Letícia Gaúna
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeOlá pessoal!
Estou com o mesmo problema que vocês!
Enviei os arquivos importados dia 05/05/2021 (redução) , validei, não constou nenhum erro.
Quando eu consulto em - Consultar Arquivos Importados - Benefício Emergencial, todos foram processados.
Só que quando eu coloco em listar todos na parte principal, consta PROCESSADO NÃO e não aparece o valor da parcela que vai receber, somente as datas programadas.
Estou preocupada porque ainda não ficou Processado Sim e porque não aparece os valores.
É normal isso? O que devo fazer?
Ronaldo Ferrari
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalLetícia, bom dia
A atualização é feita semanalmente, acredito que os acordos com data do dia 05/05 ainda não tenham sido processados.
Tenho casos iguais, pelo que fui sei os processamentos acontecem sempre as 4feiras e 6feiras.
Infelizmente tem que aguardar.
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia! Gostaria de saber se alguém mais, além do Cleber, teve os valores do BEM corrigidos (seja suspensão ou redução), pois ontem ao ligar no nº 158 me informaram que várias empresas estão com o mesmo problema e que eles não tem instruções se vai haver recalculo ou não, disseram que tem que aguardar. Porém a 1ª parcela já tem lote gerado de pgto, para dia 28/05!
Alguém mais teve o valor corrigido? Para as empresas que trabalho, permanecem TODOS pelo salário base R$ 1.100,00
Ricardo Luiz Raimondi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia, aqui em nosso escritório já houve a alteração do valor das parcelas no domingo (isso mesmo domingo16), já apareceram corrigidas, inclusive a parcela já emitida, mas estou verificando algumas informações e me parece que este recalculo está sendo feito por lotes na quarta e sexta.
Este e-mail é uma resposta por uma mensagem que enviei a secretaria regional do trabalho;
Superintendência SP - SRTb/SP <[email protected]>seg., 24 de mai. 15:59 (há 20 horas)
para mim
Prezado (a),Caso os valores das parcelas não tenham sido calculados corretamente, deverá aguardar novo processamento automático do sistema que acontecerá antes do pagamento da primeira parcela.
Caso não ocorra o ajuste, deverá aguardar o pagamento e, após, ingressar com recurso revisional, assim que a ferramenta estiver disponível.
Equipe Trabalho - SRTb/SP
ATENÇÃO:
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, PREENCHA O FORMULÁRIO ELETRÔNICO PARA QUE POSSAMOS RESPONDÊ-LA.
ACESSE O FORMULÁRIO ATRAVÉS DO LINK:
https://www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMuito obrigada Ricardo! Vou aguardar até amanhã (quarta feira) de repente temos a mesma sorte e fazem o recalculo! Do contrário, é aguardar o pagamento da parcela 1 e abrir recurso revisional.
Paloma Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPessoal, cadastrem suas dúvidas no formulário da Secretaria do Trabalho pelo link abaixo.
O atendente que está me respondendo é muito prestativo e está me ajudando nas dúvidas.
Segue o link: https://www.gov.br/trabalho
Paula Montezzi
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBoa tarde! Para as empresas que optaram pela suspensão de contrato com data inicio 01/05/2021, como fica as informações da SEFIP ref. a competência Maio/21, uma vez que não é possível gerar o arquivo na folha para ser retransmitido? Não há bases INSS / FGTS. No mês de abril ocorreu a "movimentação normal". Desde já agradeço.
Kyany Machado Lagemann
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosPaula Montezzi
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoObrigada , KYANY MACHADO LAGEMANN.
Mas fico com dúvidas se não deveríamos Kyany Machado Lagemann informar o código Y... ?
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPaloma Melo, vc tem sorte rsrs! Meu formulário foi respondido de forma superficial, sem maiores esclarecimentos.
Me disseram apenas para aguardar a DATAPREV liberar o campo de cadastro de recurso (e só).
Tenho obtido mais informações por aqui, do que pelo canal da secretaria do trabalho que era para ser nossas certezas em meio a tantas incertezas.
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia!
Alguém com o BEM, lote gerado para pagamento hoje, dia 28/05/2021, e que não caiu?
Weverton Dias Lemos
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal Josilene Duarte
Os meus não caiu de ninguém....
Jean Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Alguém com o BEM, lote gerado para pagamento hoje, dia 28/05/2021, e que não caiu?
Não é assim gerou, caiu! Pode ser que apareça amanhã ou segunda!
Weverton Dias Lemos
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal Jean Cunha
Estamos nos referindo a previsão de pagamento que está no SD Web e não da geração do lote que já foi feito a 10 dias atrás.
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Jean Cunha verdade!
Difícil é explicar isso para os clientes kkkkk. Por isso perguntei, pudesse ser que para alguém tivesse caído, assim como o recalculo que foi feito apenas para alguns!
Obrigada!!!
Weverton, isso mesmo! Obrigada pelo complemento, e agradeço por ter compartilhado que para os seus também não caíram os pagamentos, assim consigo argumentar com maior facilidade rsrsr.
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite Pessoal!
O valor dos benefícios dos funcionários foram todos processados com o valor de R$ 1.100,00 e não foram reprocessados, os valores das GFIPS também estão zerados.
Quem esteve nesta situação teve os benefícios reprocessados e ajustados?
Os clientes estão me culpando por isso agora, nem sei o que dizer..
Ricardo Luiz Raimondi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoGrazielle, boa noite quando foi feito o envio dos arquivos para o empregador web, pois eles estão recalculando as quartas e sextas, no meu caso a alteração dos valores aconteceu de sábado para domingo passado.
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOi Ricardo, boa noite.. os beneficio foram todos enviados no final do mês passado.
Ricardo Luiz Raimondi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEntão eu enviei dia 6 de maio porém os lotes estão sendo recalculados.
Dá uma olhada no email que recebi.
Bom dia, aqui em nosso escritório já houve a alteração do valor das parcelas no domingo (isso mesmo domingo16), já apareceram corrigidas, inclusive a parcela já emitida, mas estou verificando algumas informações e me parece que este recalculo está sendo feito por lotes na quarta e sexta.
Este e-mail é uma resposta por uma mensagem que enviei a secretaria regional do trabalho;
Superintendência SP - SRTb/SP <[email protected]>seg., 24 de mai. 15:59 (há 20 horas)
para mim
Prezado (a),Caso os valores das parcelas não tenham sido calculados corretamente, deverá aguardar novo processamento automático do sistema que acontecerá antes do pagamento da primeira parcela.
Caso não ocorra o ajuste, deverá aguardar o pagamento e, após, ingressar com recurso revisional, assim que a ferramenta estiver disponível.
Equipe Trabalho - SRTb/SP
ATENÇÃO:
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, PREENCHA O FORMULÁRIO ELETRÔNICO PARA QUE POSSAMOS RESPONDÊ-LA.
ACESSE O FORMULÁRIO ATRAVÉS DO LINK:
https://www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Grazielle Lopes boa noite! Meu caso é igual ao seu, porém para os meus contratos, não houve o recálculo (em nenhum) e a primeira parcela (para os que tem conta na caixa econômica) foi paga hoje no valor do salário mínimo R$ 1.100,00.
Aguardando abrir o recurso, para pedir revisão dos valores, se é que vai ter né…
Jean Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jean Cunha
Estamos nos referindo a previsão de pagamento que está no SD Web e não da geração do lote que já foi feito a 10 dias atrás.
E foi da previsão de pagamento que eu citei mesmo, como é uma previsão as vezes pode cair no mesmo dia ou não, você que não entendeu meu comentário!
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colegas, tudo bem?
Fiz o envio de um BEM sexta e até agora está com o status "Aguardando Processamento" na opção de consulta de arquivos, todos os outros que enviei antes processaram no mesmo momento. Alguém mais com essa situação?
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Cesar!!
Fiz tambem uma importação de uma suspensão, e ainda está com a mesma situação "Aguardando Processamento" na opção arquivos importados.
Estou achando que ultrapassou o valor destinado ao pagamento do BEM 2021; antes na importação do arquivo, não demorava nem 1 minuto para subir informação e consultar.
Paulo Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom Dia,
Quando a data do pagamento do BEM (Caixa Econômica) está previsto para Sabado ou Domingo, o pagamento cai nesses dias de fim de semana ou é pago no próximo dia útil?
Wanderley Lacintra Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
De mais alguém consta como beneficio suspenso?
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal!!
Alguem teve problema com envio de arquivos de prorrogação de suspensão de contrato e o arquivo foi rejeitado?
Aqui uso o sistema da prosoft, fiz prorrogação de 30 dias e gerei o arquivo, fui lá no empregador web, fiz a validação e importei o arquivo, segundos depois apareceu a mensagem "rejeitado" e no recibo da importação aparece a seguinte mensagem: "impeditivo - erro não tratado no processamento do registro"
Alguem com o mesmo problema e resolveu?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade