x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 437

Pedido de Demissão

james gomes evangelista

James Gomes Evangelista

Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 2 anos Sábado | 1 maio 2021 | 21:57

Ola gostaria de saber o seguinte...
O  dia do pagamento da empresa que eu trabalho sera dia 07/05
Porém vou pedir demissão segunda feira dia 03/05!!!

Minha dúvida e 
A empresa vai pagar minha recisão e salário só 10 dias depois ou dia 07/05 vou receber meu salário normal e 10 dias depois a recisão?

suely

Suely

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 3 maio 2021 | 12:48

preciso de um auxilio pode ser que seja em outro mas é referente pedido de demissão no caso antecipação de contrato experiência li em alguns foruns mas não achei é que o funcionário pede demissao não tem 30 dias de contrato experiência e não tem nenhuma informaçao na cx pois não teve recolhimento ainda como faz essa movimentação na cx tem que esperar o recolhimento desse dias trabalhados? e no caso de ser mandado embora termino de contrato ou antecipação por parte empresa como proceder se nao tem nenhuma informação na cx ainda do empregado?

suely

Suely

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 7 maio 2021 | 10:06

bom dia!   no caso da demissão sei que não tem a multa mas n teria que fazer a movimentação? e como o funcionário está nos primeiros  30  ou 45 dias de experiência e como fazer essa guia GRRF quando mandado embora antecipado contrato pelo empregador se não tem informação ainda na cx.
do funcionário pois não teve nenhum recolhimento.  desde já grata pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.