x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 128

LIÇENÇA MATERNIDADE

VERENICE GOMES

Verenice Gomes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 12 maio 2021 | 15:21

boa tarde colegas

estou com um caso de uma empresa que me mandou hoje o atestado de liçença maternidade de uma funcionária, ela teve bebê no mês 03/2021 esta empresa é do grupo 2 entrega dctf web.
minha dúvida vou ter que refazer a folha do mês 03 lançando a atestado e a do mês 04 também.....e a empresa já pagou as guias de fgts e inss desses meses.


att:

verenice

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade