x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 166

acessos 41.066

Bem processado sem salarios e com valor errado das parcelas.

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 11:52

Bom dia,

Alguem mais teve o bem processado mas com salarios em branco e valor das parcelas errado? Todos os funcionarios estao com suspensao com pagamento de 1.100. Independente do salario informado no cadastro. Tem funcionario com salario de 3.300 que era pra receber 1.911 e ta constando 1.100.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 11:54

Bom dia

Nos primeiros dias de processamento ocorre isso mesmo
O portal vai ajustar os valores no decorrer dos dias
Sugiro aguardar e consultar uns 3 dias antes da data de pagamento.

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 12:02

Espero que resolvam. Porque funcionario ja reclamou que olhou na CTPS digital e constava 1.100, mas que era pra ser 1.911 pelo seguro desemprego. Senão mais um problema pra resolver.

Ingrid Freitas

Ingrid Freitas

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 12:27

Bom dia Colega, 

Os meus também estão assim. 
Funcionários estão me enlouquecendo aqui.

Espero que aconteça com a Colega disse.

Estamos juntos !!

Abraços 

Ingrid Freitas
Recursos Humanos

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"
Anderson Tosta

Anderson Tosta

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 14:51

Realmente idem aqui, fiz logo no primeiro instante que saiu na virada do dia e está assim. O pior é esperar até perto do dia e eles não derem resultado algum. Vou procurar algum método para entrar em contato, se alguém já o fez, avisem.

PEDRO AMARAL CUNHA

Pedro Amaral Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 15:21

Boa tarde colegas,

Como podemos perceber, é um erro geral, e sendo assim, é mais fácil deles detectarem o problema e arrumarem os valores da parcela.

Para isso, vamos nos unir e ligar todos no 158 afim deles perceberem a dimensão do problema, pois alem de nos prejudicar, acabará prejudicando milhares de empregados que confiaram na gente esse trabalho.

Abraços.

JEAN CUNHA

Jean Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 15:34

Tá de brincadeira a DATAPREV não é a primeira nem vai ser a ultima, se é pra processar errado demore mais e processe certo!

LOURRANY DOS SANTOS ROSA

Lourrany dos Santos Rosa

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 00:01

Realmente essa dataprev vai nos causar problema hoje foi dia de meus clientes questionar comigo sobre o valor de R$1.100,00 todos os 27 acordos que fiz com salários consideravelmente alto  que a parcela seria R$ 1.911,00 todos estão com 1.100,00 tomara que resolvam isso antes do dia 31/05 que e a primeira parcela as empresa não estão com capital para bancar o salario de maio/2020 confiando na suspensão 
vamos aguardar para ver 

PAULO MARTINS

Paulo Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 06:56

A Superitendencia respondeu meu questionamento sobre isso, informando que no meu caso o valor veio a menor 1100.00 porque não consta no meu Cnis a competência de Janeiro e q pegaram fevereiro e março e dividiram por 3 aí abaixou meu valor,porém o contador tinha enviado certinho a competência de janeiro... Não sei isso do Cnis também é um erro do sistema, muita coincidência

DENIS K GRANATTA

Denis K Granatta

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 10:00

Bom dia!!
Acabei de consutar agora os processamentos que fiz de suspensão e redução, a mesma coisa de vcs, tudo 1.100,00 pra quem ganha 2.500,00/3.000,00/4.000,00.... esperamos que corrigam rapido os valores.....
Denis granatta
Contabilista

Gislaine Soares

Gislaine Soares

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 10:28

Bom dia, 

pessoal, o interessante é que só estou com problema com as empresas do simples que são do grupo 3, tenho duas que são do grupo 02 e calculou normal. 

aguardar para ver esse processamento se vai resolver, porque os que eu consultei hoje já estão emitidas. =/

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 11:23

Bom dia colegas!
E eu pedi uma redução de jornada e salário e todos saíram com mesmo valor de R$ 770,00 independente do salário de cada um, que é diferente. Pior que já tem até dados de remessa para pagamento e data.

Aguardamos então uma solução! 

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
LOURRANY DOS SANTOS ROSA

Lourrany dos Santos Rosa

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 11:36

Resta a pergunta meus colegas 

Caso esse reprocessamento não acontecer será que a empresa terá que arcar com os restantes para completar o salario 
tento em vista que as empresa estão sem capital programado para o pagamento da folha de maio pois estavam confiando nesse auxilio meus clientes estão desesperados e os funcionários também. vamos aguardar para ver ...

Lourran Santos
Genesis adm & contabil 
Contador  
Oculto

ANA MARIA DA SILVA

Ana Maria da Silva

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 12:01

Triste ver o quanto nossa classe é desvalorizada.
Ninguém se importa com os impasses que erros desse tipo nos criam.
Fazemos de tudo pra estarmos atualizados, prontos pra oferecermos o melhor aos clientes e por muitos erros como esse, somos obrigados a ter nosso trabalho desqualificado.
É desmotivante!
Enfim, também aguardando uma solução pois todos os meus casos aconteceram da mesma forma.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 12:09

Comentando aqui para acompanhar...

O problema é que um dos lotes já foi enviado... Será que mesmo com a correção dos valores (sabe Deus quando) vão pagar a diferença? OU corrigir??

Que absurdo

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
LUIS CARLOS DUTRA JUNIOR

Luis Carlos Dutra Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 12:27

Tivemos problemas no escritório sobre esses valores,  funcionários com salários menores tiveram processados valores de R$ 770,00 e outros funcionários com salários maiores tiveram valor processados de R$ 550,00. 

Espero que seja feito mesmo esse reprocessamento. 

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.