Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia !
Alguém sabe o que alterou do layout 4.01 para o 4.02 do CAGED ??
Obrigada
Analista de RH
respostas 4
acessos 1.722
Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia !
Alguém sabe o que alterou do layout 4.01 para o 4.02 do CAGED ??
Obrigada
Paulo Marcelo Dullius
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBOM DIA
pelo pouco que notei, no caged 4.02 tem que informar o CPF do responsavel pelas informações.
dos mais pouco notei
Paulo
Rogerio Aguirre
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Daniela
Segue abaixo as modificações segundo o MTE:
Foi corrigida a tela de Consulta do Arquivo. Pois, não estava sendo exibido o campo UF da Carteira de Trabalho (CTPS);
Não será mais aceito CBO com Sub Grupo principal 11.
Foi alterada a mensagem de Grau de Instrução x CBO. Era dada uma mensagem de ALERTA, quando eram cadastrados empregados sem escolaridade (ANALFABETO) para CBO que exigia pelo menos primário completo. Agora passará a dar erro (rejeita o dado informado).
O e-mail do Autorizado passará a ser obrigatório.
Alteração da descrição "Portador de Deficiência", para "Pessoa com Deficiência".
Abraço
Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaMuito obrigada Rogério !
Iris Mary
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoGostaria que alguem me explicasse sobre Art. 54 CTM (Codigo Tributario de Goiânia) tem um cliente meu que viaja muito e sempre traz nf de serviço fora do estado, na rest? como Lanço? art. 54? Este tipo de serviço está incluso neste artigo? e outra la fala sobre os serviços que incluem , não consigo visualizar ele, com entendimento mais claro.
Alguem pode me ajudar?
Agradeço, Iris
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade