x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.722

CAGED 4.02 - o que alterou ?

ROGERIO AGUIRRE

Rogerio Aguirre

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 10:09

Bom dia Daniela

Segue abaixo as modificações segundo o MTE:

Foi corrigida a tela de Consulta do Arquivo. Pois, não estava sendo exibido o campo UF da Carteira de Trabalho (CTPS);

Não será mais aceito CBO com Sub Grupo principal 11.

Foi alterada a mensagem de Grau de Instrução x CBO. Era dada uma mensagem de ALERTA, quando eram cadastrados empregados sem escolaridade (ANALFABETO) para CBO que exigia pelo menos primário completo. Agora passará a dar erro (rejeita o dado informado).

O e-mail do Autorizado passará a ser obrigatório.

Alteração da descrição "Portador de Deficiência", para "Pessoa com Deficiência".

Abraço

Rogério de Oliveira Aguirre
[email protected]
iris mary

Iris Mary

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 14 anos Terça-Feira | 8 junho 2010 | 11:14

Gostaria que alguem me explicasse sobre Art. 54 CTM (Codigo Tributario de Goiânia) tem um cliente meu que viaja muito e sempre traz nf de serviço fora do estado, na rest? como Lanço? art. 54? Este tipo de serviço está incluso neste artigo? e outra la fala sobre os serviços que incluem , não consigo visualizar ele, com entendimento mais claro.
Alguem pode me ajudar?
Agradeço, Iris

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade