x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 214

GFIP FOI MANDANDO COM CERT.EMPRESA INAPTA ( O QUE FAZER )

Camila Alves

Camila Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 2 junho 2021 | 11:58

Bom dia 
Pessoal

Preciso de Ajuda, Trabalho numa contabilidade, e mando todas as folhas na GFIP pelo certificado da contabilidade, só que aconteceu seguinte, a receita colocou empresa como INAPTA por falta de omissoes de declaração e pessoal da contabilidade não me comunicou eu continuei enviado folhas, MARÇO, ABRIL E MAIO 2021, só que agora fui consultar ECAC pendencias de uma empresa e vi que consta ausencia de GFIP 03.2021 SENDO QUE EU MANDEI E ATE TIREI A GUIA FGTS E FOI PAGO A GUIA, ai vi que e porque empresa que foi feito enviou esta INPTA, agora minha duvida é vou precisar enviar todas as folhas MARÇO ate agora com RETIFICADORA com outro CERT? ou empresa voltando para ATIVA receita considera GFIP enviado anteriormente? se alguem puder me ajudar eu agradeço para dar um trabalhão refazer todo serviço de meses .......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.