Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 893

Grrf/multa 40% Cef informa estar com erro na chave

SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 4 junho 2021 | 12:47

Colegas, tive um funcionário que foi desligado no mês 05/2021, entregamos as chaves de movimentação e multa 40% porém, segundo ele, a Cef informa estar com problema na chave e que ele procurasse a empresa pra poder pegar outra chave. Acontece que nunca vi isso, orientei a procurar entender o que houve e, segundo ele, retornou lá e o orientaram a voltar em 10 dias, ele retornou hoje 04/06/2021 e disseram ainda estar com erro e de novo mandaram aqui na empresa.

Alguem ja passou por isso? Como posso resolver? A Cef nao emitiu nenhuma solicitação. Como saberei se a informação dele é procedente? Se for, como emito nova chave sem gerar multa/encargos? Ja que fizemos tudo certinho.

SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 4 junho 2021 | 17:03

Cesar, entrei em contato com a Central, informaram que na maioria dos casos se trata de erro de sistema da Caixa mesmo. Pediram pra eu refazer a GRRF usando as mesmas informações que usei na primeira pelo Conectividade Social porém acontece que consta ''Conta com Bloqueio  e/ou  Empresa Bloqueada''. Ja aconteceu com voce? Como resolvo isso? Nao queria ter que ligar de novo lá na Central fiquei mais de uma hora na linha e uma atendente ainda desligou na minha cara.

SARAH CARDOZO

Sarah Cardozo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 18 junho 2021 | 17:36

Gente, estou com situação de devolução parcial de FGTS mas quando ligo pro 0800 ou 4003 ou 4004 me mandam pra agência física, na agência física me mandam pro e-mail e no e-mail ou nao respondem ou me mandam novamente pro 4003 ou 4004. Algém tem algum contato da Cef?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.