x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 36

acessos 16.211

SERO - Serviço Eletrônico para aferição de obras

Karen Cristina Tassinari de Brito

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 semana Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 12:16

Bom dia pessoal! um cliente recebeu uma carta para regularizacao de obra, porem quando vou fazer a afericao do CNO nao aparece o CNO.. Ai fui em Incluir, alterar o CNO, complementei as informacoes e ele me gerou um novo numero de CNO. E agora? faço a afericao neste numero criado e depois abro um processo dgital? Alguem saberia me ajudar?

Matheus Vitor

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 semana Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 13:48

Boa tarde Karen, o procedimento é abrir um processo digital demonstrando a duplicidade de CNO e pedir a exclusão de uma delas. O que possilvemente aconteceu é que em alguns casos a prefeitura, na hora de tirar o alvará de construção, acaba gerando uma matricula CNO automaticamente e o cliente nem fica sabendo. Já vi acontecer várias vezes por aqui.

Gilvanir Antonio dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 dias Terça-Feira | 12 outubro 2021 | 20:35

BOA NOITE!
ALGUEM PRA TIRAR UMA DÚVIDA!
ESTOU FAZENDO AFERIÇÃO DA OBRA QUE FOI CONCLUIDA EM 11/2016. CONTRIBUINTE ESTÁ PAGANDO INSS DA OBRA, JÁ PAGOU 19 PARCELAS DO INSS POR GPS.
ISSO É POSSÍVEL ANTES DA AFERIÇÃO NO SERO?
POSSO INFORMA ESSE VALORES PAGOS NA ABA INCLUIR CRÉDITOS?

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.