Gean da Silva Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde!
Em janeiro de 2021, fui desligado da empresa onde estava trabalhando e ocorreu tudo normalmente. Me pagaram certinho, saquei um valor no cartão cidadão do fgts disponível alguns dias depois de ter sido desligado e já estava com a chave de acesso na mão, porém não usei essa chave que tinha um valor especifico. O funcionário da caixa informou que só posso sacar o restante no saque aniversário etc... mesmo com a chave em mãos. Em 2019, tinha sido desligado de outra empresa e peguei todo valor disponível com a chave de acesso, hoje na presente data (10/06/21), solicitei uma nova chave para a empresa na qual trabalhei no ano de 2021 e disseram que vão gerar. Minha pergunta é: a nova chave de acesso vai ser correspondente ao valor restante na conta da caixa e com essa nova chave atrelado ao valor que existe, vai liberar o saque do restante? Na minha ideia só não consegui sacar o restante pois o valor daquela chave não estava mais batendo, porquê eu teria sacado um valor parcial com cartão cidadão. Uma nova chave resolve? Obrigado desde já.