Taylana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite! Com o início da obrigatoriedade da DCTFWEB para o grupo 3 do Simples Nacional, como proceder em relação a emissão das guias no programa da SEFIP?
respostas 8
acessos 763
Taylana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite! Com o início da obrigatoriedade da DCTFWEB para o grupo 3 do Simples Nacional, como proceder em relação a emissão das guias no programa da SEFIP?
Vanderlei Montrezol
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Taylana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)No caso a GPS não será gerada? Ou será gerada a guia normalmente só que não é pra pagar?
Meire Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalTaylana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Entendi, muito obrigada!
Carla Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde amigos.
Poderiam me ajudar referente ao grupo 3 devo realizar a DCTFweb competência 06/2021 agora em Julho/2021 ou competência 07/2021 em Agosto/2021.
Muito Obrigada desde já!
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Início da obrigatoriedade, para o Grupo 3, é na competência 07/2021, com prazo de entrega até 13/08/2021.
Ana Carolina de Lima Grosso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá caros colegas,
Tenho duas dúvidas.
Primeira, quem não tem FGTS, ou seja, simples somente com retirada de pró labore, precisa entregar a SEFIP?
Segunda, ao entregar a SEFIP, tenho que alterar alguma coisa sobre o lançamento do INSS, ou entrega normalmente, com o valor a pagar, mas não se paga a GPS e sim o DARF da DCTFWEB?
Aline Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosEmpresa só com prolabore não envia GFIP, só esocial e DCTFWeb, prazo até dia 15, e gera Darf Previdenciário.
Não gera GPS a partir da competência 10/21
INFO: www.contabilidadenatv.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade