x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 169

RECOLHIMENTO FGTS DE 3 OS FUNCIONÁRIO E INSS DE APENAS 2

VIVIAN MANGELA

Vivian Mangela

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 28 junho 2021 | 10:59

BOM DIA COROS COLEGAS.
Estou com um problema aqui imenso, uma empresa tem 3 funcionários e nunca recolheu FGTS e nem INSS dos 3 até ai ok, daria pra resolver, mas quando pegamos o extrato do INSS deles vimos q 1 deles esta com o INSS todo pago...Ai eu lhes pergunto como eu faço para gerar as SEFIP's,? para recolher o FGTS dos 3 e INSS de 2????? 

Funcionário: Marcelo( está com o INSS ok) , Samuel e Francisco (falta recolher tudo)

Admitidos em 10/2013, Demitidos em 03/2021 ( sim meus queridos quase 14 anos) a empresa fechou devido ao falecimento da proprietária, ai quando a filha foi dar baixa na empresa descobriu tudo isso...

Se eu recolher apenas o FGTS do Marcelo normal, na modalidade "branco", e depois faz o processo do Samuel e do Francisco, só que cadastrando os 3, e depois pondo o Marcelo na modalidade 9 e os outros na modalidade branco pode dar certo?

Me ajuda gente por favor....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.