Keila Tatiane Ribeiro de Jesus
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém pode mim ajudar com esse erro na hora da transmissão da DCTFWEB?
*Falha na assinatura da declaração. SqlAda.*
respostas 23
acessos 6.308
Keila Tatiane Ribeiro de Jesus
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém pode mim ajudar com esse erro na hora da transmissão da DCTFWEB?
*Falha na assinatura da declaração. SqlAda.*
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Keila Tatiane Ribeiro de Jesus,
Somente hoje que apareceu este erro para mim.. ontem eu consegui transmitir algumas com muitas dificuldades!
Att
Will | Administrador | Contador
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOlá!
Este erro apareceu pra mim agora em 01/07/2022. Você se lembnra como resolveu na época?
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia... hoje, 01/07/2022, apareceu o mesmo erro aqui !!
Não estou sabendo como resolver.
Será que é problema no ecac, já que pelo visto não sou a única ?
Will | Administrador | Contador
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
Ontem passei um sufoco para enviar algumas declarações mas faltaram algumas. Hoje apareceu esta mensagem "Falha na assinatura da declaração. SqlAda.".
Provavelmente o problema é no eCAC. Deve estar acontecendo com muitos usuários. Vou aguardar um pouco para ver se surge alguma solução.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalTentei transmitir de mais de uma empresa, mais de um certificado, e o erro permanece o mesmo! "Falha na assinatura da declaração. SqlAda."
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia
Comigo também o mesmo erro hoje e ontem nem entrava na dctfweb, é um absurdo isso.
Natalia Cristina Someira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui também, esse mesmo erro desde ontem.
Eliandro Felipe
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui Ponta Grossa PR também com esse erro :(
Alguém já passou por isso tem ideia de como proceder ou temos que esperar ?
Valeria Monteiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalImagino que deva ser por conta das alterações no site para começarem a emitir a MAED que começa a vigorar a partir de hoje.
Ontem ja no final do dia o site estava pessimo e hoje apareceu esse erro.
Depois nao sabem porque o DP é estressado.
Daniele Mateus de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Isso é uma vergonha para a Receita Federal, dá impressão que fazem por querer para que atrasem as transmissões e gerem as multas para ter mais arrecadação.
Valeria Monteiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDaniele, a Receita como sempre dando um show de amadorismo. Lembra da competencia 10 2021 onde clientes pagaram atraves de DARf, DCTFWEB devidamente enviada e existe uma cobranca na previdência? Estou com tres clientes aqui nessa situação. A Receita exige, porém como sempre nao faz sua parte direito.
Jacob Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
hoje no momento da transmissão da DCTFWEB apareceu esse erro algum já viu algo parecido.
Falha na assinatura da declaração. SqlAda.
Felipe Cruz
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalNo sistema mostra o pagamento e remuneração validados, porém ao acessar o ecac, não consta o DARF/GPS da competencia 06/2022. Descaso total.
Patricia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeMuito Bom Dia Pessoal, estou com o mesmo erro, entrei em contato com meu irmão que trabalha no serpro e o mesmo informou que se trata de um problema Sqlada= base de dados adabás via SQL com problemas, é no ambiente de grande porte do Serpro isso. O jeito e aguardar uma solução, já consegui avisar do problema.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Bom dia!
A respeito desse erro, a Receita já foi notificada, porém não determinou prazo para solução. O problema ocorre também no sistema de aferição de Obras (SERO).
Aguardemos a solução o mais breve possível.
Att..
Laryssa Berro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Estou com o mesmo erro!
Aguardar e esperar que seja corrigido logo!
Paulo Henrique Silveira Carvalho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com o mesmo, alguém ja conseguiu solucionar.
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia !
Aqui esta aparecendo ao tentar emitir o DARF
Não foi possível efetuar a operação. Por favor, tente novamente mais tarde
Ticket numero:
Anote o número do ticket, ele será solicitado pela Central de Atendimento.
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tudo indica que o problema e na RFB visto que está dando o mesmo erra para todas as empresas que tentei hoje
Gerson Paulino Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanosdesde cedo estou também com problemas no envio da DCTFWeb, no meu sistema aparece o erro 108 que é erro de instabilidade no sistema do e-social
Junior Marq
Bronze DIVISÃO 5 , Engenheiro(a)Boa tarde Pessoal, não estava conseguindo também, mas agora acabei de conseguir fazer um aqui e deu certo, pode já estar normalizando o sistema.
Lamark Meneses
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Moro em São Luís-MA, estou tentando desde cedo mandar uma e aparece este mesmo erro.
Att
Daniele Mateus de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Verdade VALERIA MONTEIRO, até saiu no Perguntas e Respostas da DCTFweb na pergunta 1.12 como resolver esse problema de estar cobrando a GPS 10/2021 que não existe, tem que enviar uma GFIP pedindo exclusão das informações anteriores com competência 10/2021, não interferindo na guia de FGTS.
Mas a questão é que eles sempre fazem essas c@g@d@s e quem tem que consertar somos nós mesmos, nunca eles, sempre tirando a responsabilidade deles.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade