x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.665

Nada Consta GPS Empregada Domestica

suzana costa

Suzana Costa

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 15 anos Segunda-Feira | 3 maio 2010 | 10:50

Bom dia,
eu pago o inss da Baba dos meus filhos (carteira assinada), e tenho costume de pagar pelo o bankline sendo que eu não imprimi os comprovantes de pagamento e eu não consegui recupar os comprovantes antigos pelo site do meu banco.

Gostaria de saber, se tem como pegar um nada consta de todos tributos do INSS pagos em 2009 pois tenho que devolver para a babá os quitados.

Se não houver essa possiblidade como devo agir?

Muito Obrigada
Suzana Costa

JÂNIO GUIMARÃES

Jânio Guimarães

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 3 maio 2010 | 12:09

Suzana, Bom dia,

Voce pode ir a uma agência do INSS junto com sua empregada portando a CTPS e demais documentos, e no setor de arrecadação, solicitar a emissão de relatorio dos valores recolhidos. Aproveite para atualizar o cadastro seu e de sua empregada, peça também para cadastrar uma senha de acesso pela internet para voce e para a empregada. Com esta senha voce poderá fazer diversos serviços e consultas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade