x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 219

Solicitação do extrato do trabalhador

Tabata Serra Araujo

Tabata Serra Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 7 julho 2021 | 15:51

Estou tentando solicitar um extrato do trabalhado através do Conectividade Social, porém aparece a seguinte mensagem: (10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa. 
Já tentei colocar outro atributo, mas acontece o mesmo erro, pelo nome, pela carteira de trabalho. Poderiam me ajudar, não sei porque isso está acontecendo.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 7 julho 2021 | 15:58

Isso ocorre, quando ainda não houve nenhum depósito ou há divergências cadastrais. Não sendo a primeira hipótese, peça o relatório de divergências.

WALLACE HILÁRIO

Wallace Hilário

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 11:25

Tabata, verifique se a empresa fez o pagamento das guias do FGTS, pois se nesses meses em que ele esteve admitido a empresa não fez o recolhimento do FGTS, você não conseguirá acesso ao extrato dele pois não terá nenhum movimento. 

Tabata Serra Araujo

Tabata Serra Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 14:28

Vou verificar com a empresa, mas eu consultei outro funcionário e o extrato estava ok, acredito que seja algum problema com este funcionário. Vou entrar em contato com a CAIXA, para ver o que podem me orientar. Muito obrigada pela ajuda Wallace!

Thayná Munhões

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 14:52

Tabata,
Boa tarde.
Esse erro ocorreu comigo na semana passada, fechei o IE e reiniciei e digitei o PIS número a número sem pontos ou espaços, lembre de só preencher o PIS e o local. Depois de algumas tentativas ele funcionou.

Thayná Munhões

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.