Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, emiti umas guias recalculadas de FGTS para um funcionário especifico (Funcionário A) no dia 23/06/2021, e outras guias para outro funcionário especifico (Funcionário B) no dia 26/06/2021, o funcionário A e o funcionário B, tem o mesmo salário, e em ambos casos as guias foram emitidas com o mesmo dia de vencimento, e foram recalculados os mesmos meses, resultando assim que tudo em relação a valores, ficasse igual, consequentemente as guias saíram com o código de barras identifico, com toda numeração igual, e não me atentei a isso, o cliente quando foi pagar, achou que eu havia emitido duas vezes a mesma guia pois o banco acusou duplicidade, depois checando, notei que a data de emissão de ambas era diferente e para funcionários diferentes, ai vem minha grande dúvida, como faço para saber "sem ser pela data de emissão" qual guia é de cada funcionário? Pois o cliente ficou me questionando e não soube responder isso. Desde já agradeço quem puder me ajudar. Obrigado