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Lidiane Cremer da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 semanas Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 12:07

Ola pessoal, estou com uma dúvida referente ao envio do evento S-1210 dentro do e-social.
Devo enviar esse evento mesmo que não tenha retenção de IR?
Tenho uma empresa do grupo 3 onde as guias de FGTS e INSS ainda sao geradas pela sefip e não estou conseguindo enviar esse evento de forma nenhuma, aparece que o numero do recibo não foi localizado, então fiquei na duvida se tem a ver com a obrigatoriedade ou com a questão do pagamento em questão por não ter retenção de IR.
Poderiam me esclarecer por favor, estou desesperada devido a data de entrega... Estou fazendo o e-social manualmente direto no portal.

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 7 semanas Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:10

Boa tarde Lidiana, tudo bem?

Sim, vc precisa enviar mesmo não tendo IR. O S1210 é onde vão as informações de pagamento: dia de pagamento; valor líquido; IRRF descontado do funcionário e Pensão judicial.

Abraço.

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
rafael@rkxconsultoria.com
Whats (41) 9 9213 5425

Lidiane Cremer da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 semanas Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:20

Obrigada pela resposta Rafael!
O que me deixa preocupada é que não consigo enviar a informação, cada hora o site apresenta uma resposta, e como faço diretamente no e-social encontro poucas informações a respeito.
Quando clico em incluir pagamento, aparece um campo chamado identificador, voce saberia me dizer se devo preencher com o numero do ID do evento?
Porque quando preencho esse campo, seleciono o tipo de pagamento, data e abre outro campo chamado de detalhamento do pagamento, e nele devo colocar numero de recibo etc, mas nem sempre ele abre, antes dá a mensagem de que o numero do recibo não foi localizado, porém isso ocorre antes do preenchimento, e quando consigo passar dessa etapa e vou salvar para envio do evento a pagina apresenta erro.
Não sei mais o que fazer...

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 7 semanas Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:50

Então, o eSocial está bem instável com essa  versão nova. Tem que ir tentando até salvar. A ID é relativo ao S1200 que se refere o pagamento.

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
rafael@rkxconsultoria.com
Whats (41) 9 9213 5425

Cintia Coleraux

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 6 semanas Terça-Feira | 10 agosto 2021 | 13:23

Lidiane Cremer da Silva você conseguiu resolver esse problema? 
Se sim, por favor poderia me ajudar, pois eu até agora não consegui enviar o pagamento devido a esse mesmo problema. 

Agradeço se puder compartilhar. 

Tatiane Mendes Tomazi de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Segunda-Feira | 13 setembro 2021 | 15:25

Boa tarde. 
Lidiane e Cintia, vocês conseguiram resolver? Estou  com o mesmo problema, não consigo enviar a informação do pagamento de jeito nenhum. Só envia sem preencher a parte de de detalhamento, mas aí fica sem a informação da retenção do IR.

Cintia Coleraux

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 1 semana Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 08:52

Não consegui :( ... já mandei uns 15 emails no fale conosco, e eles dizem que no lugar do recibo é pra colocar o número do demonstrativo (001).. mas não funciona.
Se alguém descobrir, adoraria que compartilhassem.. até o momento estou também sem a informação do IR do sócio no esocial.  

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