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lidiane cremer da silva

Lidiane Cremer da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 12:07

Ola pessoal, estou com uma dúvida referente ao envio do evento S-1210 dentro do e-social.
Devo enviar esse evento mesmo que não tenha retenção de IR?
Tenho uma empresa do grupo 3 onde as guias de FGTS e INSS ainda sao geradas pela sefip e não estou conseguindo enviar esse evento de forma nenhuma, aparece que o numero do recibo não foi localizado, então fiquei na duvida se tem a ver com a obrigatoriedade ou com a questão do pagamento em questão por não ter retenção de IR.
Poderiam me esclarecer por favor, estou desesperada devido a data de entrega... Estou fazendo o e-social manualmente direto no portal.

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:10

Boa tarde Lidiana, tudo bem?

Sim, vc precisa enviar mesmo não tendo IR. O S1210 é onde vão as informações de pagamento: dia de pagamento; valor líquido; IRRF descontado do funcionário e Pensão judicial.

Abraço.

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425
lidiane cremer da silva

Lidiane Cremer da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:20

Obrigada pela resposta Rafael!
O que me deixa preocupada é que não consigo enviar a informação, cada hora o site apresenta uma resposta, e como faço diretamente no e-social encontro poucas informações a respeito.
Quando clico em incluir pagamento, aparece um campo chamado identificador, voce saberia me dizer se devo preencher com o numero do ID do evento?
Porque quando preencho esse campo, seleciono o tipo de pagamento, data e abre outro campo chamado de detalhamento do pagamento, e nele devo colocar numero de recibo etc, mas nem sempre ele abre, antes dá a mensagem de que o numero do recibo não foi localizado, porém isso ocorre antes do preenchimento, e quando consigo passar dessa etapa e vou salvar para envio do evento a pagina apresenta erro.
Não sei mais o que fazer...

Cintia Coleraux

Cintia Coleraux

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 2 anos Terça-Feira | 10 agosto 2021 | 13:23

Lidiane Cremer da Silva você conseguiu resolver esse problema? 
Se sim, por favor poderia me ajudar, pois eu até agora não consegui enviar o pagamento devido a esse mesmo problema. 

Agradeço se puder compartilhar. 

Tatiane Tomazi

Tatiane Tomazi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 13 setembro 2021 | 15:25

Boa tarde. 
Lidiane e Cintia, vocês conseguiram resolver? Estou  com o mesmo problema, não consigo enviar a informação do pagamento de jeito nenhum. Só envia sem preencher a parte de de detalhamento, mas aí fica sem a informação da retenção do IR.

Cintia Coleraux

Cintia Coleraux

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 08:52

Não consegui :( ... já mandei uns 15 emails no fale conosco, e eles dizem que no lugar do recibo é pra colocar o número do demonstrativo (001).. mas não funciona.
Se alguém descobrir, adoraria que compartilhassem.. até o momento estou também sem a informação do IR do sócio no esocial.  

Lenimar Mery

Lenimar Mery

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 2 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2022 | 11:35

Bom dia!
Gente, preciso muito da ajuda de vocês, eu estou com o mesmo problema, estou lançamento as informações no e-social web e não consigo de jeito nenhum, informar o pagamento. Quando vou incluir o detalhamento do pagamento, dá a mesma mensagem: o numero do recibo não foi localizado. Já usei o 001, já usei o ID_M, já tentei modificar também o numero do recibo, nada dá certo. Enviei mensagem ao fale conosco e o retorno não tem relação nenhuma com meu problema. Alguém que conseguiu resolver este problema, poderia ajudar, por favor!
Muito obrigada

Tatiane Tomazi

Tatiane Tomazi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2022 | 10:11

Bom dia a todos. Lenimar, conseguiu resolver, pq eu estou a meses sem conseguir informar o detalhamento do pagamento, ja coloquei 001 no numero do recibo, ja usei ID_M e nada funciona.
Alguém já conseguiu uma solução para esse problema?  Eu me preocupo agora com a DIRF, se isso não vai dar divergência nas declarações.
Obrigada!

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