x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 211

e-social cliente novo

Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 12:19

Bom dia!

Meus amados, estou precisando de um help urgente, eu sou nova no Rh porem tenho uma pergunta a fazer, dia 21.07.21 acabei de abrir um CNPJ e ja fiz o pedido do SIMPLES NACIONAL mais so dia 06.08.2021 vai esta liberado para consulta do enquadramento do mesmo, porem a minha pergunta é, sobre o e-social desse cliente novo eu tenho que entregar oque no e-social?
ou tenho que so entregar o e-social dele so mes que vem?

obrigada

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:07

Boa tarde Charliane,

Você precisa gerar os dados iniciais para o eSocial com data de geração sendo a data de abertura da empresa (21/07). Os eventos de tabela são do S1000 até S1080. Se seu cliente ainda não tem funcionários fica tudo mais fácil, precisa gerar apenas o S1000 - Cadastro do empregador; S1005 - Cadastro do estabelecimento e o S1020 - Cadastro da lotação tributária (informações de impostos como código GPS, RAT, FAP, etc).

Abraço.

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425
Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:31

Boa tarde!


Muito obrigada Rafael pela preciosa ajuda meu amigo, so mais uma duvida, eu ja entrego agora esse evento referente a competencia de 07/2021?

Deus abençoe


Charliane 

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 15:09

Sim, já pode ser entregue e também até 15/08 enviar o s1299 sem movimento (se não tiver funcionários competência 07). 

Qualquer dúvida me chama no privado.

Deus abençoe!

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425
Charliane J. Silva