x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 211

e-social cliente novo

Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 12:19

Bom dia!

Meus amados, estou precisando de um help urgente, eu sou nova no Rh porem tenho uma pergunta a fazer, dia 21.07.21 acabei de abrir um CNPJ e ja fiz o pedido do SIMPLES NACIONAL mais so dia 06.08.2021 vai esta liberado para consulta do enquadramento do mesmo, porem a minha pergunta é, sobre o e-social desse cliente novo eu tenho que entregar oque no e-social?
ou tenho que so entregar o e-social dele so mes que vem?

obrigada

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:07

Boa tarde Charliane,

Você precisa gerar os dados iniciais para o eSocial com data de geração sendo a data de abertura da empresa (21/07). Os eventos de tabela são do S1000 até S1080. Se seu cliente ainda não tem funcionários fica tudo mais fácil, precisa gerar apenas o S1000 - Cadastro do empregador; S1005 - Cadastro do estabelecimento e o S1020 - Cadastro da lotação tributária (informações de impostos como código GPS, RAT, FAP, etc).

Abraço.

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425
Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 14:31

Boa tarde!


Muito obrigada Rafael pela preciosa ajuda meu amigo, so mais uma duvida, eu ja entrego agora esse evento referente a competencia de 07/2021?

Deus abençoe


Charliane 

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 15:09

Sim, já pode ser entregue e também até 15/08 enviar o s1299 sem movimento (se não tiver funcionários competência 07). 

Qualquer dúvida me chama no privado.

Deus abençoe!

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425
Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 16:24

ok , muito obrigada.


Charliane 

Rafael estou tentando falar contigo mais nao estou conseguindo, por favor voce pode me chamar em meu watshapp Oculto

muito obrigada

Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 20:23

Boa noite!

Então eu já finalizei a fase 1, agora estou na segunda fase, porem os eventos que tem lá, não tem a opção sem movimento, essa opção está na fase 3, só que preciso finalizar a segunda e eu estou com dificuldade pois como é cliente novo não tem nenhum lançamento a fazer.

Muito obrigada pela força, há ontem te mandei alguns e-mails com duvidas.


Charliane

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Auditor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 20:54

Boa noite Ane,

Seus e-mails caíram no meu SPAM e sua mensagem do fórum só notificou após o envio dessa segunda. Vou responder lá por e-mail.

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425
Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2021 | 13:24

Bom dia!

Rafael faltou de vc tirar a duvida agora da segunda fase, eu nao estou conseguindo entregar por que nao tem movimento, em se tratando de um cliente novo 
como faço para passar para terceira fase?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.