x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 314

Funcionário desligado a 2 meses acesso conectividade social

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 11:15

Colegas do portal, bom dia a todos.

Por favor, me ajudem se possível

Tem alguns funcionários que se desligaram da empresa no mes 06/2021, demissão sem justa causa e foi feito o pagamento da grrf tudo certinho.

Meu problema é que eu ainda consigo acessar o extrato dele e ainda consta valor não esta 0,00 e 0,00 nas bases

eu já fiz umas 3 movimentações e mesmo assim ainda consigo abrir o extrato e ver valores, porém aparece tbm a data de movimentação....

o que eu fiz de errado?
obrigada desde já. 

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 17:24

Não fez nada de errado, a data de movimentação é a data de desligamento e como você já fez a chave os saldos ficaram zerados.

Acontece que em cada empresa que o trabalhador passa ele terá uma nova conta de FGTS que é vinculado ao empregador/empresa contratante.

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 12:54

William , bom dia. Obrigada pela sua resposta.

Mas na verdade não zerou e é essa minha preocupação.... já faz 02 meses que fiz a movimentação e ainda aparece os valores nas duas bases do fgts do extrato .....

Pode me ajudar?

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 16:51

Juliana, normalmente é para zerar os saldos, por um acaso o colaborador não tem conta com base em mais de um município na mesma empresa ou algo assim?

Chegou a conferir a movimentação que vocês fez?

Acho que quando houver a oportunidade converse com alguém da agencia da caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade