x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 129

PROCURAÇÃO CONECTIVIDADE SOCIAL

Tatiana Souza

Tatiana Souza

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 14:15

Boa tarde, Amigos!

Preciso fazer uma procuração na conectividade social de um e-CPF para uma CNPJ, porém esse CNPJ esta constando em seu cadastro como INAPTO por falta de entrega de declarações. A dona da empresa tentou fazer o certificado pelo CNPJ mas não conseguiu e fez pelo CPF agora tento fazer um registro de procuração do CPF para o CNPJ e me descreve o seguinte erro: Não foi localizado o registro do outorgado a partir da inscrição informada, informe outro tipo de inscrição (CNPJ / CEI / CPF / NIS) ou solicite ao outorgado que acesse o site da conectividade social para efetivação do registro, se este ainda não estiver feito.

Já tentei fazer do certificado da contabilidade para o CNPJ da empresa e não deu certo, já tentei do certificado e-CPF do contador para o CNPJ da empresa e também não deu certo.

Será que estou fazendo algum procedimento errado.

Alguém poderia me ajudar?

obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.