x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 109

PARCELAMENTO FGTS MP 927

Nara Silva

Nara Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2021 | 10:10

Bom dia!!!
Tive algumas Empresas que optaram pelo parcelamento do FGTS ano passado, a primeira guia foi emitida via GRDE e foram pagas.
Justamente essa guia não consta o pagamento e esta bloqueando o CRF, alguém teve esse problema? como resolveram?
Por e-mail chegaram a disponibilizar temporariamente mais depois voltou a ser bloqueado e quando acesso o site do parcelamento consta em aberto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade