Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 93

Correção da função

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 23:55

Boa noite!

Tenho um cliente que pediu para fazer a correção da função de uma funcionária demitida, na função auxiliar de cozinha, só que consta na CTPS digital da funcionária coletora de lixo e mais...consta que a funcionária está ativa. A mesma mandou um print da CTPS DIGITAL para o meu cliente e ele envio pra mim. Realmente só consta ativa e coletoŕa de lixo, não consta o nome dela só o número do Pis.
Meu cliente informou que foi feito um  acordo na justiça. Creio que o antigo Contador não deu baixar nas informações devidas, mesmo que foi um acordo.
Não tenho nenhum dados da funcionária pois foi feito a informação pelo antigo contador. E agora onde posso fazer essas informações  da demissão e correção da função. Quero a orientação de vcs.

Desde já agradeço a atenção!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 18 setembro 2021 | 10:41

Debora,

procure o advogado da empresa que fez esse acordo na justiça do trabalho pegue a ATA da audiência, veja também se possível a documentação do período da época se a empresa pegou da antiga contabilidade.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.