x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 406

Rebeca Alves Lima

Rebeca Alves Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 09:32

Bom dia  a todos! 

Peço a vocês uma ajuda  a respeito do cadastro de estabelecimento no E-social. Quando tento  fazer o cadastro do estabelecimento sem incluir processo FAP, retorna uma mensagem dizendo que preciso incluí-lo. Quando digito o FAP 1,000000 ou ponho 00000000.Retorna essa mensagem: "A estrutura do arquivo XML está em desconformidade com o esquema XSD" . Li em alguns sites que essa mensagem é enviada quando está faltando informações no preenchimento.
Tentei consultar o FAP no site da Receita,porém a empresa não tem senha e quando tento cadastrar vem essa mensagem : "a empresa não possui dados suficientes para cadastramento de senha pela internet".

Solicito a ajuda de vocês para resolução desse problema. Desde já agradeço.

Att,Rebeca Lima

Rebeca Alves Lima

Rebeca Alves Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 01:09

Boa noite,Juliano, primeiramente agradeço sua resposta,porém não estou utilizando nenhum sistema,estou entrando pelo E-social direto pela internet.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.