x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 134

ARIELA COSTA

Ariela Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 08:46

Prezados

Estou tentando importar uma GFIP e aparece a seguinte mensagem:
"900673 - Não foi possível acessar a base de dados"
Tinha acabado de fechar uma e quando importei a outra apareceu isso. Alguém sabe me ajudar? 

JuLiano Netto

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 08:52

tenta ctrl + alt + del  e finaliza o serviço SEFIP.EXE
e tenta entrat de novo... CASO Não de certo....

já tentou reiniciar o pc? TENTA E VEja o que aparece?



caso não consiga, no atalho do sefip. clica com botão direito e vai em propriedades, vai na aba atalhos e clica COMO ADMINISTRADOR

vai na aba compatibilidade e marca EXECUTAR MODO COMPATIBILIDADE, windows service pack 3

espero q de certo, caso esteja dando erro ainda,

pode ser q tenha que instalar de novo......



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade