x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 74

Ariela Costa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 semanas Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 08:46

Prezados

Estou tentando importar uma GFIP e aparece a seguinte mensagem:
"900673 - Não foi possível acessar a base de dados"
Tinha acabado de fechar uma e quando importei a outra apareceu isso. Alguém sabe me ajudar? 

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 semanas Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 08:52

tenta ctrl + alt + del  e finaliza o serviço SEFIP. EXE
e tenta entrat de novo... CASO Não de certo....

já tentou reiniciar o pc? TENTA E VEja o que aparece?



caso não consiga, no atalho do sefip. clica com botão direito e vai em propriedades, vai na aba atalhos e clica COMO ADMINISTRADOR

vai na aba compatibilidade e marca EXECUTAR MODO COMPATIBILIDADE, windows service pack 3

espero q de certo, caso esteja dando erro ainda,

pode ser q tenha que instalar de novo......



RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.