Barbara
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 1
acessos 98
Barbara
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosOi Barbara,
Não tem como declarar a Sefip sem considerar as informações previdenciárias...
Seu caso tem que ser analisado detalhadamente... há várias questões que devem ser vistas... as competências que aparecem em aberto no E-Cac, o valor constante no relatório da situação fiscal é exatamente ao da apuração da Folha do respectivo mês ou é um valor diferente? O parcelamento feito realmente contemplava esses referidos meses? Tudo deve ser verificado, pois até onde sei, o reenvio da Sefip, principalmente por recálculo do FGTS, não interfere nos parcelamentos do INSS.
Se a Sefip que vc está reenviando é identica à original, não haverá alteração em nada... agora, se tiver diferente, vai aparecer alguma divergência.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade