x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 170

Ausência de Entrega GFIP

Joaquim Antonio de Arruda

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2021 | 17:10

Boa tarde a todos.

Primeiramente, me desculpem caso esse assunto já tenha sido tratado em outro tópico. Procurei no fórum, mas não achei nada que dirimisse minha dúvida.

Ocorre que em consulta ao E-CAC da empresa, apareceu uma "AUSÊNCIA DE ENTREGA DA GFIP DE 05/2019".

Já entreguei essa GFIP por 3 vezes, sendo a 1a. vez no prazo normal; e atendendo ao E-CAC; entreguei uma 2a. vez em 12/2020 e uma 3a. vez em 09/2021, e até agora a pendência não sai do relatório do E-CAC.

Alguém teria uma ideia do que eu possa estar fazendo errado ?

Obrigado de antemão !!!

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 15:13

Juliano Netto, não tem nada. As sefips são praticamente cópias dos meses anteriores, só salário fixo . . . Mas obrigado, vou checar linha por linha prá ver se justo nesse mês fiz algo errado . . .

Obrigado João H Jr, vou tentar o chat, caso eu não ache meu erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade