x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 73

Demissão empregada doméstica

Alberto Nunes

Alberto Nunes

Iniciante DIVISÃO 1, Economista
há 2 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 12:45

Bom dia !

Minha empregada doméstica pediu demissão e fiz todo o procedimento pelo site do e-social , depois ela voltou atrás e pediu oara cancelar o seu pedido de demissão e solicitou que refizesse como se ela fosse demitida sem justa causa para garantir o saque do FGTS, e assim foi feita a correção do e-social , chegando na Caixa Economica alegaram que la constava que ela pediu demissão e teria que fazer uma acerto , após muito pesquisar descobri que precisa preencher um formulário chamado RDT para fazer uma exclusão de movimentação ( cancelamento da saída ) . Mas ainda assim estou com dúvida , tem um campo no formulário no item 4 - Pedido de exclusão de movimentação informada . Neste campo pede data e código . Qual é a data e o código que precisa ser informado nestes campos ?? Alguém poderia me ajudar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.