x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.928

Guia GRDE Parcelamento FGTS - Código 728

JOSE CLAUDOMIRO DE SOUZA

Jose Claudomiro de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2021 | 14:50

Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar?
Boa Tarde! Pessoal, Preciso de ajuda

Tenho um parcelamento de FGTS realizado em 2016, até o mês 08/2021 vinha fazendo o recolhimento individualizado pelo código 327.  Pelos mesu controles os recolhimentos para o funcionários já todos feitos  e agora consta pendências de resíduos de débitos para recolhimento GRDE código 728.

No entanto, estou tentando gerar uma guia, via acesso conectividade,  aparece a parcela com o código 728 - GRDE e ao tentar emitir a guia aparece: "Erro ao executar a regra de negócio: FGEPS código 993 CICS....". Pergunto, alguém teve esse mesmo problema? Como conseguir emitir a parcela?

SIMONE C SILVA

Simone C Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 4 janeiro 2023 | 10:42

Bom dia estou com o mesmo caso, fiz parcelamento vinha pagando codigo 327, ate que me aparece pagar GRDE codigo 728, e no conectividade na parte de regularidade nao aparece nada, alguem consiguiu emitir para dar um help?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.