x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 212

Contrato de exclusividade

yufuguh

Yufuguh

Bronze DIVISÃO 1, Técnico
há 2 anos Terça-Feira | 26 outubro 2021 | 11:22

Bom dia. Sou empregado público clt, sem a estabilidade de servidor público, e no regulamento interno do meu empregador tem cláusula de exclusividade que proíbe a percepção de qualquer outra fonte de renda, com a seguinte redação:
"Art. 34. A relação de trabalho da ... com seu pessoal, nele incluídos os membros da Diretoria, obedecerá aos seguintes princípios: (...)IV - salário fixo, proibida a percepção de qualquer outra fonte de natureza pecuniária, excetuados proventos de aposentadoria ou pensão ou renda patrimonial."
Gostaria de saber se, atuando como perito judicial em paralelo à minha atividade principal, fazendo todos os recolhimentos necessários, ainda assim consigo manter minha discrição junto a meu empregador, mesmo depois da implantação do eSocial. Também tenho dúvidas se recolho INSS e ISS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.