x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 10.757

ARQUIVO DE INDICE DE FGTS EM ATRASO

Djavan Castro

Djavan Castro

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2021 | 15:56

Boa tarde amigos!

Pessoal, estou tentando baixar a tabela de indice do FGTS em atraso para emitir um guia que o cliente deixou de pagar dia 07 deste mes, mas está dando um erro no arquivo. Baixo a tabela, coloco pra extrair no zip, porem não baixa o arquivo em TXT e sim em EXE. E com isso não consigo atualizar a tabela no SEFIP. Alguem pode ajudar?

Djavan Castro

Djavan Castro

há 3 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2021 | 07:32

Amigo Yuri, consegui baixar o arquivo mas na SEFIP quando coloco para atualizar, está aparecendo a mensagem : LACRE DO ARQUIVO NÃO CONFERE COM A INFORMAÇÃO DE CONTROLE.
O que pode ser isso?

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2021 | 08:04

Djavan Castro, bom dia.

Colega, não sei. Acabei de fazer o procedimento aqui novamente e deu tudo certo.

"Carga das Tabelas de Índices realizada com sucesso."

Você está pegando o arquivo SEFIP - Índices para FGTS (11/10/21 a 09/11/21), ai tira os arquivos de dentro do .zip e importa o txt, certo?

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Djavan Castro

Djavan Castro

há 3 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2021 | 08:58

Este mesmo. Quando abro, tem o arquivo chamado Indice e extraio ele do zip. Será que deve ser algum problema no meu Windows? Amigo, voce pode baixar o arquivo ai e me enviar para meu e-mail? email: @Oculto 

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2021 | 09:44

Djavan Castro,

Esquisito, aqui foi tudo normal.

Enviei lá.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Djavan Castro

Djavan Castro

há 3 anos Sábado | 30 outubro 2021 | 12:00

Recebi meu amigo, mas infelizmente não deu certo. Continua com a mensagem de lacre. Já atualizei o sefip, mas mesmo assim nao deu certo.
Agora percebi que o arquivo que voce baixa pela Quarta foi modificado em 05/10, e o arquivo que eu estou baixando pelo Caixa Download foi modificado em 07/10. Acho que o do quarta está desatualizado. Queria te pedir um favor, poderia baixa o arquivo pelo Caixa Download e me enviar? Por gentileza?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade